23 de abril de 2018

Casa | Wishlist

Nunca pensei tanto em mudar de casa e ter o meu cantinho como agora e arranjar emprego é, por isso, uma prioridade! Toda a minha vida vivi na mesma casa, sempre a ver praticamente as mesmas pessoas e estou cansada disso!

Com esta vontade e necessidade, tenho vindo a comprar algumas coisas que posso guardar para que, na altura, não custe tanto. Neste momento, ando viciada em lojas de decoração e perco imenso tempo a ver coisas que um dia quero ter na minha casa. 


*clicar nas imagens para mais informações

4 comentários:

  1. São coisas bem legais estas.
    E a parte de ter o nosso cantinho, é sempre um lindo sonho que um dia será real.
    Eu tbm tinha cá meus sonhos e bingo! Consegui.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado à procura de casa e tem sido um pesadelo!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Isso é de facto uma boa ideia. Boas escolhas, gostei :)

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!